Jéssica Vieira recorreu às redes sociais para fazer uma sentida declaração a Renata Reis. Ao mostrar produtos da marca de maquilhagem da amiga, a vencedora do Big Brother Verão deixou palavras de admiração que não passaram despercebidas.
Através do Instagram, este domingo, dia 18 de janeiro, Jéssica Vieira declarou-se a Renata Reis, ao partilhar alguns produtos que recebeu da marca de maquilhagem da amiga, RR Redefined.
A influenciadora digital aproveitou o momento para elogiar publicamente a empresária, começando por uma descrição marcante. «Quem é a Renata Reis? A Renata Reis é força em movimento. Empreendedora por coragem, lutadora por natureza, empoderada por escolha», escreveu.
Jéssica Vieira destacou ainda o percurso e a postura da fundadora da marca. «Tudo o que constrói nasce da persistência, da visão e de um coração que não desiste. Inspira sem pedir palco e é exatamente aí que mora a grandeza», acrescentou.
A partilha acontece no mês em que faleceu Maycon Douglas, ex-namorado de Renata. Jéssica deixou uma mensagem de carinho e apoio, sublinhando a confiança no futuro do projeto. «Admiro-te, admiro a tua coragem e admiro a tua força. É só o início, minha Nata, gosto mesmo muito de ti», rematou.
Veja aqui:
