Merche Romero fez uma partilha no Instagram a propósito da morte do irmão, Óscar Romero. «Meu querido irmão. Já sentimos muito a tua falta! Diz-me que estás aí… amamos-te muito. Contigo para sempre», escreveu a apresentadora do V+.
Nesta dedicatória ao irmão, acabou por acrescentar também informações relativas às cerimónias fúnebres: «Quem quiser juntar-se a nós na cerimónia das cinzas, no pós-crematório, enviem mensagem privada. Perdemos um grande homem, artista, irmão, filho, companheiro, o meu melhor amigo», rematou Merche Romero.
Óscar Romero faleceu de ataque cardíaco aos 52 anos.
Veja a publicação.