Soraia Sousa recorreu às redes sociais para partilhar imagens de um momento que dificilmente esquecerá. E recebeu um convite tentador da parte do Instrutor Joaquim.
A finalista da 1.ª Companhia assinalou o Dia Nacional do Paraquedista e mostrou alguns dos momentos vividos ao lado de militares e paraquedistas. Veja todas as imagens na galeria acima.
Na legenda da publicação, Soraia não escondeu a emoção com a experiência: «Ganhei uma família. Que é muito linda e me mostrou como é que os paraquedistas festejam o respetivo dia. Muito respeito por todos, foi muito lindo», escreveu.
A publicação rapidamente reuniu dezenas de comentários, mas houve um em particular que não passou despercebido. O instrutor Rodrigo Joaquim deixou um convite direto à jovem: «Foste muito bem-vinda... Esta "base" também viveu a tua presença... Agora, vamos saltar, certo?», escreveu.
A resposta de Soraia Sousa não demorou a chegar e deixou os seguidores em entusiasmo: foi um sim!
A jovem respondeu afirmativamente, dando a entender que poderá estar prestes a enfrentar um dos maiores desafios da sua vida: um salto de paraquedas.
Soraia Sousa encanta com fotos em biquíni. E o comentário do Instrutor Joaquim deixa fãs em delírio
Soraia Sousa ficou gravada na memória dos portugueses pela sua condição física e determinação na "1ª Companhia". Mas foi uma fotografia partilhada nas redes sociais, que voltou a colocar a atriz em destaque e o Instrutor Joaquim tratou de não deixar passar em branco.
Na imagem, Soraia aparece de biquíni preto, exibindo os abdominais definidos e uma condição física impressionante. A publicação rapidamente gerou reações, mas foi o comentário do Instrutor Joaquim que roubou as atenções: «Que calor!... Como é que suportaste tanta roupa?...»
A resposta do militar, bem-disposta e certeira, foi o suficiente para fazer os fãs enlouquecer.
Veja aqui a publicação: