Soraia Sousa é uma das recrutas da 1ª Companhia. A atriz aceitou o desafio poucos meses depois de ter terminado o seu relacionamento com João Jesus e, agora, o ator da TVI quebrou o silêncio sobre esta nova fase da vida da ex-namorada.
«Eu não tenho muito a dizer. A única coisa que eu posso dizer é que quero que seja uma excelente experiência para a Soraia. Que ela goste e que ganhe. Ela tem tudo para ganhar», começou por referir, em declarações à revista TV 7 Dias.
Sem tabus, João Jesus mostrou ainda que está a apoiar Soraia Sousa e não poupou nos elogios à sua ex-companheira.
«Ela é uma lutadora, não desiste. É uma mulher cheia de garra e tenho a certeza que pode ganhar. Só espero que ela tenha realmente uma boa experiência e que se divirta com esta experiência», acrescentou.
Percorra a nossa galeria e veja as fotografias de Soraia Sousa e João Jesus que preparámos para si
Veja ainda: Soraia Sousa responde às indiretas sobre Rodrigo Castelhano e é clara - Primeira Companhia - TVI