NESTE EPISÓDIO...

Chaves (Carlos Oliveira) chega e dá ordem para ninguém abandonar o recinto. O inspetor interroga Gustavo, Glória (Kelly Bailey) e Monique (Benedita Pereira) que ficam surpreendidos com a suspeita de que Omar (Carloto Cotta) e Teresa (Joana Ribeiro) podem ter planeado fugir juntos.

Glória vai a casa de Murillo e, quando se vê sozinha e rodeada de tanto luxo, agarra numa estatueta. A jovem prepara-se para sair quando é apanhada por Nevinhas.

Lídia (Joana Seixas) fica contente por Glória ter sido apanhada a roubar e aproveita para manipular Gustavo, que ainda está a recuperar do atentado a Teresa, para que este testemunhe a favor dela para conseguir a guarda dos netos.

Maleeka (Rita Ruaz) conforta Leila (Sofia Aparício), afirmando que não se pode atormentar por causa da mãe. Fahad (Mário Oliveira) chega e conta que Bashir (Diogo Mesquita) morreu. O chefe da polícia esclarece que o Emir faleceu devido a uma pneumonia.

Glória é recebida por Susete, que a informa que Samuel ainda não chegou e lhe pede para aguardar na sala. Os filhos do futuro patrão observam-na, pensando tratar-se da nova preceptora.