NESTE EPISÓDIO...

Teresa e Gustavo chegam a Al Aradhi e deparam-se com o casamento de Omar (Carloto Cotta) e de Samira (Vera Kolodzig). Teresa troca um olhar com Omar e foge desaustinada. Teresa está em choque com o que acabou de ver e diz a Gustavo que está disposta a aguentar aquilo, até ter uma oportunidade para fugir com o filho.

Glória e Fredy reviram o quarto à procura do saco do dinheiro e concluem que foram roubados.

Teresa abre a sua mala e fica em choque, por ver que está cheia de dinheiro.

Omar e Samira entram no quarto que está preparado para a noite de núpcias. Omar despe Samira e beijam-se.

Graça conta a James (Graciano Dias) que transferiu dinheiro para a conta de Leonor e que mostrou a Mário, para ele achar que ela aceitou dinheiro para retirar a queixa.

Fátima (Rita Ribeiro) provoca Teresa e promete provar a inocência dos seus amigos. Margarida (Paulo Lobo Antunes) tem muitas dúvidas de que Letícia (Ana Cristina Oliveira) tenha visto Beatriz (Catarina Corceiro), mas ela garante que era ela.

Fredy conta a história do dinheiro a Leandro e a desconfiança de que foi Glória quem ficou com ele. Leandro dá uma cópia da chave de casa de Teresa, a Fredy e diz-lhe que lhe enviou uma sms para ela vir ao hostel, fingido ser de Lídia (Joana Seixas).

Fredy e Leandro entram casa de Teresa à procura do dinheiro, mas encontram Vítor (Diogo Infante), que está lá pelo mesmo motivo, embora eles não saibam.

Gustavo (Thiago Rodrigues) vai ao encontro de Bashir (Diogo Mesquita) e questiona-o por ter ignorado o aviso deles e por ter ido com o casamento para a frente. O amigo de Teresa (Joana Ribeiro) relembra-o do que sabe sobre a morte de Khalef e aconselha-o a convencer Omar (Carloto Cotta) a retirar a queixa de Diogo (Paulo Pires) e de Monique (Benedita Pereira).

Omar encontra Teresa no quarto de hotel de Gustavo e quase perde a cabeça, e sublinha que se casou com Samira (Vera Kolodzig) por gratidão, por ter salvado Hassam