NESTE EPISÓDIO...

Diogo (Paulo Pires) recebe uma carta em branco e mergulha a folha numa solução e aparece uma foto de Monique (Benedita Pereira) com um espião russo que ele reconhece.

James (Graciano Dias) diz que sabia de tudo o que se passava na empresa, mas que não matou Teresa (Joana Ribeiro) e pede desculpa por ter arruinado a vida de Lídia (Joana Seixas).

Glória conta tudo o que Vítor lhe fez a Samuel, quando entra Susete aos gritos por causa de Miguel, que está cheio de hematomas por ter ido tirar satisfações com o miúdo que lhe roubou o jogo.

Samuel (Nuno Gil) arromba a porta do quarto para falar com o filho, e Miguel refere que é o pai que precisa de um psicólogo que o ajude a controlar a raiva e a compulsão com a bebida. 

Gustavo (Thiago Rodrigues) ouve Vítor (Diogo Infante) a falar ao telemóvel, onde pede ajuda para converter quatro milhões em valores mais pequenos.

Murilo (Cassiano Carneiro) reúne a família para anunciar que Telma (Julie Sergeant) e Fredy (Lourenço Ortigão) já não fazem parte dela, uma vez que o compromisso entre Fredy e Renata (Filipa Pinto) ficou sem efeito porque a jovem quer casar com Leandro (Romeu Vala).