NESTE EPISÓDIO...

Fátima (Rita Ribeiro) começa a sentir-se mal. Samira (Vera Kolodzig) repara e oferece ajuda, mas Fátima acaba por adormecer. A mãe de Omar (Carloto Cotta) acorda numa clínica e não percebe o que se está a passar. Ao longe, ouve Samira a contar a um médico que ela já teve crises em Al-Aradhi e que os médicos recomendaram que fosse internada.

No Hospital, Fátima debate-se tentando impedir que lhe administrem a medicação. Samira conta a Eduardo (Pedro Hossi) que não teve alternativa a não ser internar Fátima para poder recuperar a herança.

Leandro (Romeu Vala) encontra Renata (Filipa Pinto), lavada em lágrimas, na companhia de Adão (Alexandre Jorge), e conta que entregou o carro, e os documentos, para Tomé (Tiago Teotónio Pereira) vender e que ele desapareceu.

Sahid (Lucas Dutra) não percebe porque é que a avó mudou de opinião em relação a Maleeka (Rita Ruaz) e Helena (Lia Gama) acaba por lhe contar que Maleeka é sua mãe.

Dário (André Nunes) constata que a LusoWings passou para as mãos de Telma (Julie Sergeant), dias antes da detenção de Murilo (Cassiano Carneiro), e ele diz-lhe que ainda está por determinar se esta não teria conhecimento das suas atividades ilícitas.

Carolina (Margarida Corceiro) conta como encontrou Sahid revoltado, e Maleeka diz-lhe que o filho precisa de tempo e de estar sozinho.

Enquanto Fátima dorme, Leila (Sofia Aparício) fala com o médico sob o olhar de Samira.

Telma informa Vitor (Diogo Infante) que vai ajudar Glória (Kelly Bailey) a recuperar a filha e que já investigou a vida dele.

Mário (Vítor Hugo) diz que foi conivente com o tráfico humano por ambição e Leonor (Sara Prata) discorda. Os dois sentem-se atraídos, mas chegam à conclusão que, por enquanto, não podem estar juntos.

Leandro e Adão encontram Tomé para lhe dar um corretivo por ter enganado Renata. Tomé está a tentar soltar-se, enquanto Leandro o pressiona para que este devolva o dinheiro da venda do carro de Renata. Mário chega e ameaça chamar a polícia. Tomé acaba por revelar que a tareia que levou foi um aviso para ele pagar uma dívida de droga.

Samira mostra-se compreensiva, em relação ao estado de Fátima, perante Diogo e Leila. Recebe uma chamada de Eduardo que lhe confirma que já tratou de dar entrada no processo da herança de Bashir (Diogo Mesquita) e que está tudo encaminhado.

Graça (Sandra Faleiro) reage desolada quando Mário lhe diz que pode ser condenado por tentar salvar o filho. Os dois concordam que não podem ficar juntos e Mário propõe o divórcio.