NESTE EPISÓDIO...

Fredy (Lourenço Ortigão) aparece em casa alcoolizado. Telma (Julie Sargeant) tenta acalmar os ânimos do filho, quando entra Ana Marta e Renata (Filipa Pinto). Descontrolado, Fredy conta a Murilo que Renata não está grávida e que foi tudo um esquema montado por Telma para proteger a orientação sexual dela. Sílvio (Vítor D'Andrade), que entra nesse momento, olha para o irmão cheio de orgulho e saem os dois, deixando tudo e todos para trás.

Eduardo e Diogo ligam as pistas para descobrir a ligação de James (Graciano Dias) a Murilo e combinam montar uma armadilha para os conseguirem apanhar.

Sílvio está feliz por Fredy conseguir largar a vida de luxo e conta-lhe que James e Murilo têm uma ligação. Sílvio pergunta-lhe por Glória (Kelly Bailey) e Fredy afirma que ela está noutra, mas que pelo menos sabe que ela não o tentou enganar.

Fredy e Telma trocam acusações sobre o passado e sobre a empresária só gostar de dinheiro. O mecânico exalta-se quando a mãe ofende Glória e agarra-se ao pescoço dela. Sílvio entra e separa-os.