NESTE EPISÓDIO...

Leandro (Romeu Vala) chega ao hostel e pede o antigo lugar de volta e Acácio (Sérgio Praia) responde-lhe que ainda está disponível.

Margarida (Paula Lobo Antunes) diz que, legalmente, não há nada a fazer quanto às imagens que Telma (Julie Sergeant) pôs a circular na net. Lídia (Joana Seixas) insinua que vai resolver o caso por outra via.

Eduardo (Pedro Hossi) e Samira (Vera Kolodzig) explicam a Susete (Marina Albuquerque) que ela forneceu um álibi falso a uma assassina. Susete, estupefacta, diz que vai falar com o irmão e faz menção de sair, mas Eduardo responde que o irmão já está a caminho. .

Sílvio (Vítor d'Andrade) conta a Acácio que o trabalho de Leandro na LusoWings era uma fachada para satisfazer os desejos de Renata (Filipa Pinto).

Gloria (Kelly Bailey) e Fredy (Lourenço Ortigão) estão contentes por terem ido visitar Olívia e Fredy diz-lhe que está a pensar numa solução para tirarem a criança da casa de acolhimento. Fredy pede Glória em casamento, ela aceita e coloca o anel de noivado.

Chaves (Carlos Oliveira) diz a Eduardo que Samira arranjou um falso pescador para incriminar Monique e que poderá ter sido ela a matar Omar (Carloto Cotta) por ciúmes. Eduardo defende a amiga que apenas existem provas contra Monique. 

Chaves está desconfiado de Eduardo e pede a Dário para tratar do mandado de captura para confrontarem Monique.