NESTE EPISÓDIO...

Glória (Kelly Bailey) conta a Sílvio (Vítor D'Andrade) que Samuel soube do roubo da estatueta e que só pode ter sido Fredy (Lourenço Ortigão) a contar-lhe, sendo assim o responsável por não ter conseguido o emprego.

Glória tenta conquistar Olívia, mostrando-lhe os desenhos que guardou dela, mas a criança foge para o quarto. Lídia (Joana Seixa) chega e, sem perder tempo, ataca a filha, dizendo-lhe que já sabe que perdeu uma oportunidade de emprego por ser uma ladra.

Fredy ouve Telma (Julie Sergeant) a combinar a festa de noivado do próprio e faz-se se desentendido, dando uma desculpa para adiar o evento. Renata (Filipa Pinto) tenta seduzir o mecânico com uma cena infantil, mas Fredy acaba por sair do quarto, sem paciência.

Monique (Benedita Pereira) chama Gustavo (Thiago Rodrigues) à razão, defendendo Glória em relação a Lídia, mas este mostra-se intransigente. Monique fica preocupada por achar que o amigo não está em condições de voar depois de tudo o que aconteceu.

Murilo tenta acalmar Telma, dizendo-lhe que falta pouco para aumentarem o capital da empresa com o casamento dos filhos, Renata e Fredy. Telma anui que tem de convencer Fredy que foi Glória quem ficou com os dois milhões de euros que desapareceram.