NESTE EPISÓDIO...

Diogo (Paulo Pires)  e Glória (Kelly Bailey)  chegam com Hassam ao colo e Gustavo (Thiago Rodrigues) fica desolado por Teresa (Joana Ribeiro) ter ficado para trás para salvar o filho.

Fábio diz a Fredy (Lourenço Ortigão) que conseguiu emparelhar o telemóvel dele com o de Lídia (Joana Seixas) e que a vai conseguir espiar.

Depois de alguém fazer uma queixa, o chefe da polícia dá ordem de detenção para Omar por suspeita de cumplicidade com Bashir (Diogo Mesquita). Teresa aproveita o facto de estar sozinha para fugir.

Diogo recebe uma chamada de Teresa a dizer que Omar (Carloto Cotta) foi detido e que ela está a caminho do local combinado.

O chefe da polícia informa Bashir que vai transferi-lo para um estabelecimento de alta segurança antes de ser extraditado para Lisboa. No desespero do momento, o muçulmano grita que pode dar o nome do verdadeiro assassino. 

Teresa está feliz por ter conseguido, finalmente, reunir-se com os amigos, com a irmã e com o filho e por poderem voltar juntos para Portugal.

Fábio conta a Fredy (Lourenço Ortigão) que Vítor (Diogo Infante) ligou para Lídia para lhe dizer que ainda se encontra em Portugal e que quer fugir com ela.

Fredy sabe que Lídia e Vítor se preparam para fugir e explica o plano aos amigos. Lídia entra no carro e arranca. Fredy, que está escondido, mostra-se e finge que tem uma arma, pedindo que Lídia lhe entregue o dinheiro.