NESTE EPISÓDIO...

Letícia (Ana Cristina Oliveira) conversa com o chefe da polícia sobre ter visto a filha em Al Aradhi e pede-lhe ajuda para a encontrar.

Carolina (Margarida Corceiro) quer saber como está o pai e diz a Helena (Lia Gama) que vai para Al Aradhi se o pai não voltar nos próximos dias. Sahid (Lucas Dutra) tenta acalmar Carolina, e ela pede-lhe para ir consigo procurar Diogo.

Fredy (Lourenço Ortigão) fica furioso ao ver Glória (Kelly Bailey) em sua casa à procura do dinheiro, e Leandro alerta-os de que foi outra pessoa que roubou o dinheiro.

Tomé (Tiago Teotónio Pereira) conversa com a pessoa que o foi visitar, entra no quarto e ela despe-se. Tomé acha aquilo uma loucura, mas ela diz-lhe que estão no sítio certo.

Letícia recebe uma sms a informarem-na de que a filha que viu foi Constança (Catarina Bonnachi) e que foi raptada por Bashir. Letícia quer ir falar com ele, mas Margarida (Paula Lobo Antunes) aconselha-a a ir primeiro à polícia.

O chefe da polícia questiona Bashir sobre o rapto de Constança e ele garante que não tem nada a ver com aquilo e exige que repreendam Letícia.

Mário (Vítor Hugo) vai visitar Tomé e o filho insinua que ele era amigo e sócio da pessoa responsável pela morte do seu irmão. Mário fica crispado e quase bate em Tomé, mas Leonor aparece e impede-o.

Fátima (Rita Rodrigues) mostra o dinheiro que encontrou no quarto de Teresa e mostra-se convencida de que ela está a planear a fuga com o filho.

Fátima (Rita Ribeiro) acha que Teresa (Joana Ribeiro) quer fugir com Hassam e Leila (Sofia Aparício) admite a possibilidade do dinheiro ser para ela pagar as dívidas de Omar (Carloto Cotta) e evitar o casamento com Samira (Vera Kolodzig).