NESTE EPISÓDIO...

James (Graciano Dias) vai ter com Murilo (Cassiano Carneiro) e avisa-o que o contato que tem na Judiciária contou-lhe que existe uma operação para desmantelar a organização e Murilo chama seguranças para verificarem se ele tem escutas.

Maleeka (Rita Ruaz) diz a Helena (Lia Gama) que ela é uma mulher forte, tal como Joel era, e Helena, emocionada, assume que estava errada quando quis mantê-la afastada de Sahid (Lucas Dutra).

Susete (Marina Albuquerque) serve o jantar a Samuel (Nuno Gil) vestida de Capuchinho Vermelho e começa a seduzi-lo, mas este, indignado, pergunta-lhe se tem noção da gravidade da situação. Samuel liga a Glória (Kelly Bailey) e pede-lhe para regressar a casa com urgência. Susete pede desculpa pelo que aconteceu e afirma que só estava a cumprir as instruções do bilhete que recebeu e Samuel nega ter escrito alguma coisa.

Vicente chega com o bilhete e Madalena (Maria Arrais) mostra-se vaidosa por ter conseguido reproduzir a letra do pai e assim enganarem Susete.

Fredy (Lourenço Ortigão) fica irritado por Samuel ter chamado Glória de urgência, mas Sílvio (Vítor d'Andrade) e Maleeka (Rita Ruaz) tentam acalmá-lo e relembram-no que o casamento está quase aí.

Susete não compreende como é que o bilhete que recebeu desapareceu, e acusa Glória que, entretanto, chega, de ser a responsável por aquela confusão. Susete, descontrolada, continua a acusar Glória e Samuel despede-a. Samuel explica aos filhos que Susete teve um comportamento pouco decente e que já não trabalha naquela casa. Os miúdos festejam, quando entra Glória, que os recrimina. Madalena enfrenta-a e diz-lhe que ela já não lhes é nada, uma vez que se vai embora, e pede-lhe para não se meter na vida deles.

Fredy desliga a chamada com Glória e comenta irritado com o irmão que a empregada foi despedida, e que Samuel vai pedir a Glória para ficar mais uns tempos lá por casa.

Maleeka receia que Sahid reaja mal ao saber que ela é mãe dele, mas Leila (Sofia Aparício) diz-lhe que com o apoio de Helena ele vai acabar por perceber o porquê de ter sido abandonado.

Fredy chega para falar com Murilo e fica incrédulo por ouvir Renata (Filipa Pinto) a pedir ao pai para readmitir Tomé (Tiago Teotónio Pereira) na empresa, já que este foi despedido injustamente.

Mário (Vítor Hugo) e Graça (Sandra Faleiro) receiam pela vida de Tomé, por saberem que Murilo é capaz de o matar, se ele não parar de rondar a sua filha.

Carolina (Margarida Corceiro) recorda-se quando Diogo (Paulo Pires) lhe conta que Maleeka é mãe de Sahid, e questiona o amigo se não gostava de conhecer a mãe e ele vinca não querer falar sobre o assunto.