NESTE EPISÓDIO...

Diogo (Paulo Pires) está transtornado pelo que acabou de fazer e Lídia (Joana Seixas) não percebe porque é que Diogo não acredita nela e jura que não sabe de Júlio (José Wallenstein). Monique (Benedita Pereira) aparece e aconselha Diogo a ir embora, antes que alguém o veja. Mas ele diz que não pode deixar Lídia ali sozinha, naquele estado. Diogo entrega a arma e o distintivo e é detido.

Fredy olha para o cofre vazio. Fredy repara numa pendrive. Nelson e James (Graciano Dias) estão muito nervosos com o desaparecimento da pen.

Margarida (Paulo Lobo Antunes) diz que Lídia está a lutar pela vida e ao contrário do que Diogo esperava, Margarida não o ataca, ele é que volta a falar na traição e ela acaba por confessar que o traiu com Henrique (Ângelo Torres).

Henrique tenta fazer Letícia (Ana Cristina Oliveira) acreditar que não ouviu bem, mas ela diz que percebeu muito bem que Henrique é cúmplice do atentado ao aeroporto.

Henrique nem se dá ao trabalho de negar e espeta uma seringa no pescoço de Letícia que a faz desmaiar. Tocam à campainha e ele fica alerta. Diogo revela que já sabe de tudo e Henrique fica confuso sem saber do que ele está a falar. Henrique pensa que Diogo está a falar da organização, mas depois percebe que é da traição e desvaloriza. Diogo dá um soco a Henrique e promete que Letícia vai saber de tudo.

Fredy quer pedir ajuda a Fábio para aceder aos ficheiros que estão na pen. Nelson aparece e exige que Fredy lhe devolva a pen que roubou, apontando-lhe uma arma. Sílvio (Vítor d'Andrade) devolve a pen e Fredy fica passado com ele. Só depois percebe que Sílvio já tinha feito uma cópia.

O chefe da polícia informa Omar (Carloto Cotta) que encontraram uma pessoa com o mesmo veneno que matou o casal Nassar e, como é extremamente raro, suspeitam que aquela pessoa possa estar relacionada com o casal.

Teresa (Joana Ribeiro) está a fazer a mala para viajar para Lisboa, mas Omar diz-lhe que o filho fica em Al Aradhi. Omar começa a fazer a sua mala para acompanhar Teresa e informa que Fátima (Rita Ribeiro) tomará conta do bebé.

Vítor (Diogo Infante) e Glória (Kelly Bailey) ouvem o médico: as notícias não são animadoras. Glória tenta convencer-se de que a mãe é forte e vai safar-se.