NESTE EPISÓDIO...

Samira (Vera Kolodzig) arranjou um passaporte falso para Leila (Sofia Aparício) e diz-lhe que é recompensa por todo o mal que lhe fez no passado. Samira entrega uma viagem para o Brasil à muçulmana e ela sente-se triste por ter de fugir mais uma vez.

Zaida conta que Diogo (Paulo Pires) já sabe onde mora o marido de Leila, e Fátima (Rita Ribeiro) acha que ele não vai ajudá-los.

Dário (André Nunes) chega à praça e senta-se, não encontrando nada de suspeito. Dário repara numa mulher que se senta na esplanada e está a observá-lo. Chaves (Carlos Oliveira) avisa-o para não fazer nada, deixando-a ser ela a dar o primeiro passo.

Adão (Alexandre Jorge) questiona Leandro (Romeu Vala) sobre a compra do carro, e este explica ao amigo que Murilo (Cassiano Carneiro) insistiu para lhe pagar salários adiantados para não fazer má figura em frente a Renata (Filipa Pinto).

Fredy (Lourenço Ortigão) questiona Murilo sobre ter pago adiantado a Leandro, mas o pai de Renata nega. Fredy conta a Sílvio (Vítor d'Andrade) que Murilo não adiantou dinheiro a Leandro, e ficam desiludidos com a mentira do amigo.

Chaves está revoltado por não terem descoberto nada e Dário mostra-lhe a conta da esplanada onde se pode ler "eu tinha dito, nada de polícia". Os dois ficam desconfiados de se podem estar a ser monitorizados.

Fredy e Sílvio pressionam Leandro para que confesse que foi ele que roubou os diamantes, mas este nega. Leandro não aparece para o jantar e Telma (Julie Sergeant) sai, dizendo que tem coisas para tratar.

Murilo tem uma conversa com Renata, dizendo-lhe que Leandro ainda é muito imatura para, um dia, gerir a fortuna que ela irá herdar.

Samuel chega satisfeito por ter o emprego de volta quando Monique lhe diz que Madalena anda a namorar Adão.