NESTE EPISÓDIO...

Maleeka (Rita Ruaz) pede a Leila (Sofia Aparício) para que Bashir (Diogo Mesquita) nunca descubra o que aconteceu e conta a Leila que foi Fahad que esfaqueou Samira a pedido de Constança.

Nelson está morto e a polícia judiciária toma conta da ocorrência. Tavares informa Chaves que Nelson terá morrido por volta das quatro da manhã, com um tiro no peito. Chaves pergunta a Fredy se matou Nelson e afirma que ele foi a última pessoa que o viu vivo, mas o mecânico garante que foi só tratar de negócios e Glória confirma.

Tomé (Tiago Teotónio Pereira) pensa no que a mãe lhe disse sobre o pai o ter mandado espiar e fica inquieto ao recordar o momento em que foi ao escritório de Nelson e lhe pediu mais cocaína para vender na clínica.

Teresa (Joana Ribeiro) mostra a gravação de Samira, a oferecer-lhe ajuda para fugir. Gustavo (Thiago Ribeiro) acha que ela devia aceitar, mas Teresa quer mostrar a Omar quem é Samira.

Chaves leva a conversa no sentido de Fredy ser o principal suspeito da morte de Nelson, mas Tavares acha que existem mais pessoas com motivos para o querer matar e lembra que ele pertence à White Shell.

Bashir está furioso por Letícia ter encontrado a filha antes dele e começa a desconfiar que alguém o traiu. Bashir é agressivo com Maleeka e com Fahad, dando-lhes 24h para descobrirem quem ajudou Constança a fugir ou, caso contrário, morrerão.

Constança conta tudo o que se passou. Letícia fica impressionada por Constança se ter feito passar por Beatriz. Constança assume que se sentia bem ali e que se apaixonou por Bashir, mas que foi passageiro. Teresa pergunta se ele a tratou mal ou a prendeu, mas Constança defende Bashir.

Letícia (Ana Cristina Oliveira) avisa Bashir (Diogo Mesquita) que vai voltar com as filhas para Portugal e que se ele tentar impedir, ela irá acusá-lo de rapto. Bashir ataca e diz que terá de acusar mais alguém, deixando Letícia escandalizada com o que Bashir lhe conta.

Teresa (Joana Ribeiro) vai mostrar a gravação de Samira (Vera Kolodzig) a Omar, para ele perceber quem ela é de verdade, mas Samira interrompe.

Samira (Vera Kolodzig) acha que aquela gravação só pode ser mais uma tentativa de Teresa (Joana Ribeiro) para a atacar. Omar (Carloto Cotta) decide nem sequer ouvir.