NESTE EPISÓDIO...

Leandro (Romeu Vala) encontra Tomé (Tiago Teotónio Pereira) a sair de casa de Renata (Filipa Pinto) e trocam várias acusações. Tomé vinca que Leandro só se quer aproveitar de Renata para subir na vida, e este dá-lhe um valente soco e Renata expulsa-o de sua casa.

Renata cuida da ferida de Tomé e pede-lhe desculpa pelo comportamento do Leandro.

Lídia (Joana Seixas) chega a casa e Vítor (Diogo Infante) avisa que têm de conversar, Monique (Benedita Pereira) aparece e Lídia ameaça chamar a polícia, mas Vítor pede-lhe para ela ouvir, o que eles têm para lhe dizer.

Em Al-Aradhi, Fahad recebe Eduardo (Pedro Hossi) e Samira (Vera Kolodzig).

Monique pede a Lídia que acredite nela, porque seria incapaz de fazer mal a Teresa (Joana Ribeiro) e volta a denunciar Samira e Eduardo.

Samira recebe Fátima (Rita Ribeiro) e ela diz que só veio porque o assunto era Jamal (Miguel Amorim). Eduardo conta a Fahad que em Lisboa está tudo controlado e conseguiram novas provas para incriminar Monique.

Murilo (Cassiano Carneiro) e Telma (Julie Sergeant) chegam e dizem a Renata que já sabem que Tomé esteve lá em casa e precisam de falar. Renata corta a conversa e pergunta ao pai sobre a falsa doença e ele acaba por assumir que mentiu por estar a gostar da atenção delas.

Lídia conta que Eduardo e Samira viajaram juntos para Al-Aradhi, e Vítor e Monique desconfiam que eles estejam a fugir.

Fátima, ainda perturbada, olha para Jamal e recorda as palavras de Samira, onde denuncia que Bashir (Diogo Mesquita) usou Jamal para se vingar de Omar (Carloto Cotta).