NESTE EPISÓDIO...

Samira (Vera Kolodzig) conclui que o telefonema que recebeu só pode ter sido uma armadilha da polícia, e Eduardo (Pedro Hossi) sugere-lhe que abandone o país.

Vítor (Diogo Infante) entra em casa e lê um post-it deixado por Lídia (Joana Seixas), onde menciona que a guerra continua. Lídia vai a casa de Telma (Julie Sergeant) e acusa-a de ter sido ela a colocar as suas imagens a circular na net.

Leandro (Romeu Vala) lamenta-se com Maleeka (Rita Ruaz) que não gostou de ver Renata (Filipa Pinto) próxima de Fredy (Lourenço Ortigão) e esta responde-lhe que a sua insegurança é completamente infundada.

Fredy conversa com Murilo (Cassiano Carneiro) e conta-lhe que Renata (Filipa Pinto) está preocupada com a sua saúde. O dono da LusoWings sente-se sensibilizado com a atitude da filha e confessa, a Fredy, que o cardiologista o aconselhou a abrandar o ritmo e a evitar o stress.

Fredy diz a Renata que Murilo está de perfeita saúde e ao sair cruza-se com Leandro, que faz uma cena de ciúmes.

Leonor (Sara Prata) confessa a Margarida (Paula Lobo Antunes) que por vezes acha que casou com Tomé (Tiago Teotónio Pereira) porque não pode casar com Mário (Vítor Hugo), e cala-se envergonhada.