NESTE EPISÓDIO...

Omar (Carloto Cotta) fica muito aflito ao saber que o filho desapareceu e diz à mãe que vai para Al-Aradhi assim que conseguir. Omar vai ao encontro de Teresa (Joana Ribeiro), que se faz de desentendida e afirma não saber de nada. Gustavo (Thiago Rodrigues) defende a amiga e acaba por se envolver à pancada com Omar.

Leandro conta que James (Graciano Dias) costumava visitar Sally (Mariza Cruz), que era mulher de um dos homens que morreu na explosão na WhiteShell, e que ela foi encontrada morta num táxi.

Diogo (Paulo Pires) e Monique (Benedita Pereira) preparam-se para fugir com o bebé de barco, mas ficam em pânico quando vêem Bashir (Diogo Mesquita) e Fahad (Mário Oliveira). Os dois percebem que foram traídos e são levados por Bashir e pelos seus homens.

Fahad aparece com Samira, com a cara desfeita e irreconhecível e Bashir fica impressionado, questionando o que se passou.

Na casa de Fredy (Lourenço Ortigão), chegam à conclusão que Vítor (Diogo Infante) deve ter sido bem pago para incriminar Júlio (José Wallenstein) e que pode ter sido também ele a colocar a bomba na empresa, uma vez que trabalha para James. Glória (Kelly Bailey) fica a pensar num plano para provarem a sua teoria.

Teresa fica surpreendida ao saber que Diogo e Monique vão ser acusados de ter atacado Samira e decide ir para Al-Aradhi. Gustavo decide ir com ela.

Margarida (Paula Lobo Antunes) é informada de que Diogo foi preso em Al-Aradhi e que está a ser acusado do rapto do filho de Teresa e de ter atacado Samira.

Omar confronta Diogo por o ter traído e por ter levado Teresa a fazer o mesmo. Diogo fica surpreendido ao saber que Samira foi agredida, mas Omar acredita que o inspetor está a fingir e dá-lhe um murro.