NESTE EPISÓDIO...

Chaves (Carlos Oliveira) informa que Gustavo (Thiago Rodrigues) desapareceu e, em chamada com Dário (André Nunes), pede-lhe que seja emitido um mandado de captura em nome de Gustavo.

Samira (Vera Kolodzig) recebe, satisfeita, a notícia de que Tomé (Tiago Teotónio Pereira) já está em liberdade e avisa Eduardo (Pedro Hossi) que, nos próximos dias, Jamal (Miguel Amorim) terá alta do hospital.

Samira diz que vai sair do país com o dinheiro que Fátima (Rita Ribeiro) vai passar para o nome dela.

Glória (Kelly Bailey) vê a rapariga a entrar com Fátima, que vem feita em cacos e que lhe cai nos braços, a chorar.

Telma (Julie Sergeant) pede explicações a Vítor (Diogo Infante), desconfiada por ele ter feito de propósito para a pulseira soar o alarme.

Leandro (Romeu Vala) e Renata (Filipa Pinto) estão em clima de romance e ela desabafa que o pai está em segurança numa casa no sul de Espanha.

Fátima tem uma perna ferida, e conta a Glória que a prenderam ali para que ela não contasse a verdade sobre a morte de Teresa (Joana Ribeiro) e de Omar (Carloto Cotta).

Dário segue o percurso do carro de Eduardo, no monitor, e Chaves repara que não é o caminho para o hospital.

Glória admite que ouviu a conversa de Fátima no dia que foi ter com Leila ao hostel e que, de seguida, foi tirar satisfações com Samira. Glória conta que Samira também a quis calar e que Tomé a raptou no dia do seu casamento.

Fredy tenta intimidar Tomé para que fale, mas o filho de Graça (Sandra Faleiro) não se deixa intimidar.

Telma e Renata recebem James (Graciano Dias) que lhes mostra um vídeo onde Murilo lhes diz que tem saudades. Telma recebe uma mensagem, perde as forças e conta que o marido levou um tiro na cabeça.

Glória bate na porta aflita, porque Fátima está a arder em febre, quando Samira entra.

Em choque, Telma reage e diz que só pode ter sido Gustavo a traí-los, mas James responde que Gustavo não o iria fazer até porque recebeu uma soma avultada de dinheiro. James tenta convencer Telma que não pode ir ter com Murilo, quando entra Nevinhas e diz que Renata não está no quarto.