NESTE EPISÓDIO...

Eduardo (Pedro Hossi) chega a casa de Samira (Vera Kolodzig) e lê um bilhete, em que a muçulmana confessa que não aguenta mais e que se vai entregar. Eduardo sai desaustinado e conduz como um louco. Samira chega à PJ e pede para falar com o inspetor Chaves (Carlos Oliveira). Samira está prestes a fazer declarações sobre a morte de Omar (Carloto Cotta) e de Teresa (Joana Ribeiro) quando entra Eduardo, que se apresenta como advogado de Samira.

Chaves diz a Dário (André Nunes) que recebeu a informação de que o brinco que encontrou pertence a Samira e que, por isso, suspeita dela. Dário relembra-o que foi Monique (Benedita Pereira) que acedeu ao cofre de Teresa, desaparecendo com o conteúdo.

Monique sedutora diz a Samuel que está a pensar ficar em sua casa essa noite, mas Samuel desculpa-se e descarta-a.

Telma (Julie Sergeant) observa Murilo (Cassiano Carneiro) a medir as pulsações e fica preocupada. Telma está genuinamente preocupada com Murilo e este sensibilizado com a atitude protetora dela, abraça-a.

Vítor (Diogo Infante) alerta James (Graciano Dias) para o facto de achar que Telma pode traí-los, e decidem parar a operação dos diamantes enquanto não descobrirem o que se passa com a sócia.