NESTE EPISÓDIO...

Todos concordam que Renata (Filipa Pinto) fica deslumbrante com o vestido novo, quando entra Leandro (Romeu Vala) e lhe diz que já sabia que ela ia adorar o vestido que lhe deu.

Leila (Sofia Aparício) diz a Jamal (Miguel Amorim) que sabe que foi ele quem mandou matar Omar (Carloto Cotta) e Teresa (Joana Ribeiro) a pedido de Bashir (Diogo Mesquita), e ele aflito responde que não sabe do que ela está a falar.

Leandro diz que vai provar que foi ele que comprou aquele vestido e mostra o recibo a Renata e ela vai para o quarto arrasada achando que Leandro está a mentir outra vez. Murilo (Cassiano Carneiro) está furioso e pede explicações do porquê de Leandro estar intacto e Telma (Julie Sergeant) não entende o que se passou.

Sebastião (Rui Porto Nunes) agarra Leandro e este fica incrédulo ao saber que ele é inspetor da PJ. Sebastião conta que está em missão para apanharem Murilo e pede-lhe que não o denuncie, nem conte nada a Renata, caso contrário, pode ser acusado de cumplicidade criminal.

Samuel (Nuno Gil) está bêbado e lamenta-se com Susete (Marina Albuquerque) que a filha o odeia e que não vai voltar para casa.

Telma esclarece Murilo que ouve um engano e os mânfios que ela contratou espancaram o tipo errado, mas tudo se resolveu, porque a Renata não quer ver mais Leandro, depois da situação com o vestido.

James (Graciano Dias) vai a casa de Murilo e diz-lhe que repensou na proposta dele e que vai ajuda-lo a fugir, por ser a única forma de voltar a ver Sally (Marisa Cruz).

Leandro liga a Renata e combinam encontrar-se e Sebastião julga que ele o vai denunciar.

Samuel acorda nu, na cama e ao lado de Susete, que lhe confirma que passaram a noite juntos.

Dário (André Nunes) apressa Chaves (Carlos Oliveira) para irem ter com Rodrigo (Rui Porto Nunes), por Leandro ter combinado um encontro com Renata. Sebastião tenta dissuadir Renata de falar com Leandro, mas esta diz que mais vale ouvir o que ele tem para dizer pela última vez e depois pode esquecê-lo para sempre.

Leandro diz a Renata que foi Sebastião que lhe comprou o vestido e que chegou a altura de aceitar que ela encontrou a pessoa que lhe pode dar a vida de luxo que ela merece porque ele não presta para nada e sai.

Chaves e Dário encontram Leandro, que vem do gabinete de Murilo, e ameaçam leva-lo para a PJ, mas ele responde-lhes que não fez nada de mal porque tem uma só palavra.

Samuel está envergonhado e Susete sossega-o ao dizer que o que se passou não sai dali.