NESTE EPISÓDIO...

Murilo (Cassiano Carneiro) nega todas as acusações e diz que vai aguardar que o seu advogado chegue. Renata (Filipa Pinto) chega a casa e Telma (Julie Sergeant) diz-lhe que o pai foi levado pela polícia.

Fátima (Rita Ribeiro) questiona Jamal se a ideia de passar a herança para o nome da mãe não terá sido ideia dela e ele responde que não, deixando Fátima desconfiada.

Samira (Vera Kolodzig) diz que não vai deixar que Fátima destrua a vida do filho, quando entra Maleeka que os informa de que Murilo foi detido pela polícia.

Fredy (Lourenço Ortigão) está convencido de que Tomé (Tiago Teotónio Pereira) armou um esquema para incriminar Murilo. Nesse momento, entra Telma que acusa Graça (Sandra Faleiro) e Mário (Vítor Hugo) de serem ingratos, sublinhando que Murilo não foi o responsável pela tareia que Tomé (Tiago Teotónio Pereira) levou.

Diogo (Paulo Pires) oferece trabalho a Glória (Kelly Bailey) no horto, quando Fátima (Rita Ribeiro) se aproxima e lhe pede para falar com Leila (Sofia Aparício).

Fátima diz a Leila que não consegue carregar mais um segredo e acaba por revelar que foi Jamal quem matou Omar (Carloto Cotta) e Teresa (Joana Ribeiro).

Renata está inconsolável por Murilo estar detido, quando chega Tomé que lhe confirma que o seu pai é o responsável pelo tráfico humano da LusoWings.

Samira acha que Fátima está a reagir assim porque não quer abrir mão da herança e pede a Eduardo (Pedro Hossi) que pare Fátima da maneira que tiver de ser.

Mário sai da cadeia sob a fiança paga por Graça, que lhe diz que pediu dinheiro emprestado porque não podia deixá-lo apodrecer na prisão.

Técnico coloca pulseira eletrónica em Murilo e ele mostra a Telma o contrato de venda da Luso Wings em nome dela, de modo a que não lhe sejam confiscados os bens.

Samira pergunta a Fátima onde andou. A mãe de Omar (Carloto Cotta) mente, dizendo-lhe que andou a passear por Lisboa. Quando Fátima vira costas, Samira deita-lhe gotas no chá.

Telma constata que está milionária e que tem tudo o que sempre sonhou. Telma conta a Fredy que agora é dona da Luso Wings e o filho responde-lhe que não quer nada dela, porque nunca lhe vai perdoar o que fez a Glória.