NESTE EPISÓDIO...

Samira (Vera Kolodzig) está louca de raiva, e vinca que Fátima (Rita Ribeiro) só sairá dali depois de assinar a procuração a passar tudo o que era de Bashir (Diogo Mesquita) para o seu nome.

Acácio (Sérgio Praia) tenta impedir Renata (Filipa Pinto) de entrar, quando Leandro (Romeu Vala) aparece à porta e fica mudo ao ver o estado em que ela se encontra. Renata diz a Leandro que o pai morreu e que só pode ter sido ele a denuncia-lo à polícia. Leandro nega veemente, e Renata diz-lhe que é filha de Murilo e que vai honrar a memória do pai.

Eduardo (Pedro Hossi) diz a Samira que já foi longe demais por estar determinada a deixar Fátima e Glória a morrerem no cativeiro quando entram Telma (Julie Sergeant) e James (Graciano Dias).

Fátima piora, a cada dia que passa, e Glória tenta convencê-la a assinar a procuração, mas a muçulmana nega e cai para o lado, deixando Glória desesperada.

Eduardo confirma, a Dário (André Nunes), que tem uma relação amorosa com Samira confirmando, assim, o álibi da amiga. Graça (Sandra Faleiro) ouve, e fica transtornada.

Eduardo beija Samira à frente de Leila (Sofia Aparício) para manterem a farsa da relação, e Samira diz-lhe que têm de fazer uma última visita a Fátima.

Samira fica encurralada quando percebe o estado de saúde de Fátima e Glória pressiona-a para que a leve ao hospital.

Dário (André Nunes), informado por Sebastião (Rui Porto Nunes), diz que Murilo (Cassiano Carneiro) está morto. Chaves não acredita, convencido de que se trata de uma manobra de Telma (Julei Sergeant) para os despistar.

Leonor (Paula Neves) está preocupada com a demora de Vanessa que foi buscar Nuno ao infantário e começa a ligar para os hospitai e para a polícia, pressentindo que algo grave aconteceu.

Telma está furiosa com Renata por ela ter contado a Leandro, quando entra Sebastião e Telma tenta desculpa-la, prometendo ligar-lhe quando ela estiver mehor.