NESTE EPISÓDIO...

Chaves informa James que Joana está a ser investigada, mas que teve tempo de a avisar, e decidem que têm de tirar Margarida e Diogo do caminho. 

Samira coloca um sedativo no chá e entrega-o a Omar (Carloto Cotta). O muçulmano bebe.

Leila entra em casa, troca um olhar de entendimento com Samira e vai ter com Teresa que já está pronta a fugir.

Samira entrega Hassam, embrulhado numa manta, a Teresa. Leila e Teresa atravessam a sala, às escuras, em direção à porta. As luzes acendem-se e Fátima pergunta-lhes o que estão a fazer.

Fátima (Rita Ribeiro) acaba por ceder e deixa Leila (Sofia Aparício) e Teresa (Joana Ribeiro) fugirem com Hassam. Samira (Vera Kolodzig) acusa Fátima de ter ajudado Teresa a fugir com Hassam e Omar (Carloto Cotta) liga, de imediato, para o chefe da polícia.

Margarida (Paula Lobo Antunes) puxa dos galões de procuradora do ministério público e pede a Maleeka (Rita Ruaz) que lhe dê a morada de Monique (Benedita Pereira). A muçulmana recusa e Margarida pede para falar com Mário (Vítor Hugo).Chega Monique e Margarida cega com ciúmes e agride-a.

Leila e Teresa chegam de jipe com Hassam e seguem, pelo deserto, montadas em camelos. 

Lídia (Joana Seixas) vai visitar Júlio (José Wallenstein) e diz-lhe que sabe que o culpado é James (Graciano Dias), pedindo-lhe que use os seus contactos da rede de traficantes para ajudar Teresa.

Quando Júlio lhe pergunta por Vítor ela responde que não tem falado com ele, e Júlio revela-lhe onde está guardado o caderno preto com todos os contactos da rede de traficantes. Entra Chaves para dizer que o tempo de visita acabou e pergunta a Lídia se pode levar um recado a Vítor, pois não consegue entrar em contacto com ele. De imediato, Lídia ainda tenta disfarçar, mas Júlio percebe que foi enganado e dá-lhe um estalo.