NESTE EPISÓDIO...

Sílvio (Vítor d'Andrade) conta a Fredy (Lourenço Ortigão) que Lídia (Joana Seixas) se tentou matar e fica perplexo quando Fredy lhe conta que foi tudo combinado entre eles para apanharem Vítor (Diogo Infante).

Telma (Julie Sergeant) ouve a conversa entre Sílvio e Fredy, através de uma escuta que colocou em casa dos irmãos.

Fredy diz que revirou a casa de Lídia e que não encontrou os diamantes, comparando Vítor a Telma, por serem um péssimo exemplo de pais.

Telma aborda Graça (Sandra Faleiro) para lhe perguntar se já sabe que Lídia se tentou matar, contando-lhe que tudo não passou de uma farsa, e promete pagar-lhe se ela passar essa informação a Vítor.

Sem pistas para seguir, Chaves (Carlos Oliveira) lembra-se de que a resposta pode estar no brinco que encontrou no cemitério e decide contatar Renata (Filipa Pinto) para saber se ela o reconhece.

Chaves mostra o brinco e Renata diz logo que não o reconhece, mas que é uma peça cara e de uma coleção recente. Chega Telma e recorda que encontrou um igual na secretária de Samira (Vera Kolodzig). 

No hostel, Adão (Alexandre Jorge) finge uma enorme dor de dentes para poder ausentar-se e ir ter com Madalena. Fredy conta a Glória (Kelly Bailey) o que se passa entre Madalena e Adão, quando entra

Murilo (Cassiano Carneiro) diz a Samira que sabe que ela arranjou um passaporte falso para Leila (Sofia Aparício) sair do país e ela confirma que Leila deve estar a embarcar para São Paulo.