NESTE EPISÓDIO...

Fredy (Lourenço Ortigão) avisa Renata (Filipa Pinto) que Tomé (Tiago Teotónio Pereira) vai acabar por desiludi-la, tal como fez com todas as outras pessoas, quando recebe uma chamada de Leandro (Romeu Vala) a contar que Tomé não teve nada a ver com o assalto ao hostel.

Graça (Sandra Faleiro) acusa Acácio (Sérgio Praia) de terem acusado Tomé injustamente, e Acácio relembra-a que Tomé traiu Leonor (Sara Prata) e acusa-o de ser um drogado.

Sílvio (Vítor d'Andrade), feliz pelo casamento de Fredy, diz a Acácio que não se vai poupar nas despesas e Acácio conta que Vítor (Diogo Infante) e Telma (Julie Sergeant) também já se ofereceram. Entra Samuel que, para espanto dos presentes, também quer pagar as despesas do casamento.

Glória (Kelly Bailey) está muito contente por estar noiva e Madalena (Maria Arrais) diz-lhe que, depois de ela se casar, pretende fugir de casa para viver a sua vida, por não querer viver à mercê do seu pai.

Graça quer pedir desculpa a Tomé, pois agora sabe que não foi ele que roubou o dinheiro do hostel, e aproveita para incentivar o filho a cultivar a amizade com Renata, dizendo que apenas quer o bem dele.

Maleeka (Rita Ruaz) confirma que Samira (Vera Kolodzig) foi para Al-Aradhi, e Leila (Sofia Aparício) responde que vai ligar a Fahad para saber o que se passa.

Tomé lamenta-se com Renata e aproveita para a envenenar contra Leandro, levando-a crer que este só se aproximou dela para se aproveitar.

Fredy avisa Leandro que Tomé já está a ganhar pontos com Renata pela denúncia injustificada que este fez. Leandro fica apreensivo e concorda unir-se a Murilo (Cassiano Carneiro), para juntos tirarem Renata das garras do Tomé. Fredy combina com Leandro lançar um isco para que ele se encontre com Renata, de modo a convencê-la que Tomé não é quem ela julga.