NESTE EPISÓDIO...

No tribunal, Lídia (Joana Seixas) testemunha contra a própria filha, que acaba por ser condenada e vai para a prisão.

Já a cumprir a pena, Glória (Kelly Bailey) entra em trabalho de parto e nasce Olívia. Teresa (Joana Ribeiro) aparece na prisão, acompanhada de Tomé (Tiago Teotónio Pereira) e de Gustavo (Thiago Rodrigues) e levam a bebé.

Glória passa anos na prisão e vai recebendo fotos e desenhos da filha, colando-os a todos na parede da cela. Ao fim de quatro anos, o médico diz-lhe que está de perfeita saúde e que, em breve, poderá sair em liberdade condicional, conseguindo ir ao casamento da irmã.

Glória sai da cadeia e Teresa está à sua espera. Quando chegam a casa, Glória emociona-se ao ver Olívia, mas esta não a conhece e reage mal. Teresa tenta acalmar a irmã e pede-lhe que compreenda que a filha só a conhece por fotografias.

Glória vai ao hospital visitar Vítor, mas é confrontada pelas acusações brutas de Lídia. Glória fica chocada, não só pelo que ouve, mas também pelo estado em que deixou o próprio pai e foge a correr.

Fredy (Lourenço Ortigão), que mudou de vida e de visual, está dentro do seu carro e observa Glória, desprezando-a com o olhar.

No dia do casamento de Teresa e Gustavo, a noiva caminha pela rua e dá de caras com Omar (Carloto Cotta), que afirma que não lhe fará mal e que só quer conversar.  

Olívia entra a correr atrás do primo, Pedro, mas recua quando vê Glória, comentando que a avó lhe disse que ela é má. Lídia aparece e provoca Glória, mas Gustavo intervém e pede-lhes que não estraguem o dia do casamento.

Todos esperam a noiva quando entra Teresa com Monique (Benedita Pereira), Leonor (Sara Prata) e Glória. Durante todo o casamento, Omar espia a igreja. O padre termina a cerimónia com a declaração de marido e mulher e os convidados atiram arroz a Teresa e Gustavo, que saem da Igreja.

Na casa de banho, Teresa lava a cara e, de repente, olha para o espelho e vê Omar refletido.

Glória e Fredy trocam acusações sobre quem traiu quem quanto à história do dinheiro e o mecânico acaba por mostrar o anel de noivado que tem para Renata (Filipa Pinto). Revoltada, Glória dá-lhe um pontapé e deseja-lhe felicidades.

Glória avista Omar a levar Teresa ao colo em direção a um barco. Glória começa a correr e consegue alcançar a embarcação, mas Omar empurra-a para fora e arranca. O barco afasta-se mar adentro sob o olhar de todos os convidados, quando explode.

Depois do barco explodir, os convidados ficam em choque. Gustavo (Thiago Rodrigues) descalça-se e atira-se à água, nadando na direção dos destroços, mas não encontra nada.