NESTE EPISÓDIO...

Dário (André Nunes) vai a casa de Samuel (Nuno Gil) e questiona Susete (Marina Albuquerque) sobre como era a sua relação com Gloria (Kelly Bailey), deixando a empregada em pânico.

Tomé (Tiago Teotónio Pereira) algema Glória depois de ela o tentar atacar, e não lhe responde, quando Glória lhe pergunta se é Samuel quem lhe está a pagar.

Dário diz que tem provas de que ela enviou uma galinha sem cabeça a Glória, e Susete inventa que, na terra dela, dá sorte oferecer isso à noiva.

Graça (Sandra Faleiro) diz a Tomé que estava preocupada com ele, e o filho mostra-se arrependido de se ter tentado suicidar. A mãe preocupada sugere-lhe que vá viver consigo, e Tomé finge achar ótima ideia.

James (Graciano Dias) diz a Murilo (Cassiano Carneiro) que quer ver Sally (Marisa Cruz), e ele vinca que só vai ver a namorada quando ele estiver livre. James, desesperado, pede ajuda a Telma (Julie Sergeant).

Leila (Sofia Aparicio) diz a Eduardo (Pedro Hossi) que sabe que a sua mãe não está demente e que Samira só se entregou para proteger o filho, anuindo que vai descobrir a verdade e decide ir falar com Diogo (Paulo Pires).

Margarida (Paula Lobo Antunes) conta, a Diogo, a conversa que teve com Madalena, quando são interrompidos com a entrada de Leila que, ao vê-los juntos, mente e inventa que foi buscar algo que se esqueceu.

Dário senta-se frente a Samira e faz-lhe uma serie de perguntas e ela começa a ficar nervosa.

Margarida repara que Leila ficou chateada por os ver juntos, em casa, mas Diogo revela-lhe que eles se vão divorciar porque a confiança se quebrou.

Tomé pressiona alguém, ao telefone, e ameaça entregar a localização de Glória à polícia se não lhe pagarem.

Chaves comenta com Dário que a análise à garrafa de champanhe não revelou nada e Dário, por seu turno, comenta que o interrogatório que fez a Samira só lhe suscitou mais dúvidas da veracidade da confissão dela.

Margarida sente-se mesquinha por ter adorado ver o descontentamento de Leila quando a viu na companhia de Diogo, quando Leonor (Sara Prata) releva que conseguiu reverter a decisão do tribunal em relação à guarda de Olívia.