NESTE EPISÓDIO...

Leonor (Sara Prata) entra em casa, vê vestígios de cocaína e fica furiosa com Tomé. A mulher do jovem enfrenta-o a propósito dos vestígios de cocaína e este acaba por confessar que consumiu, mas afirma não estar viciado. Leonor diz que ele não a vai levar ao fundo e grita-lhe para sair dali.

Depois de ser agredido, Fredy (Lourenço Ortigão) chega a casa de Sílvio (Vítor d'Andrade) e ainda consegue verbalizar, antes de desfalecer, e afirma que foram uns "tipos" de cara tapada que o deixaram naquele estado.

Monique (Benedita Pereira) repara que Samuel tem a mão esmurrada, mas o médico responde que caiu quando foi correr. Monique fica estupefacta com a pulseira que Murilo ofereceu a Samira (Vera Kolodzig) e diz-lhe que as prendas daquele valor costumam ter um preço, mas a muçulmana desvaloriza.

Leila (Sofia Aparício) comenta com Maleeka (Rita Ruaz) que vão ter a primeira entrevista com o SEF, quando recebe uma chamada de Diogo (Paulo Pires), que lhe pede para ir a casa dele com urgência.

Diogo recebe Leila com um beijo apaixonado, devido à presença de Sofia Macedo, a inspectora do SEF, que afirma desconfiar que aquele foi um casamento falso. Leila desabafa com Maleeka, alegando que nunca pensou sentir o que sentiu com o beijo de Diogo.