NESTE EPISÓDIO...

Vítor quer o dinheiro de volta, mas Gustavo (Thiago Rodrigues) diz-lhe que desapareceu. Vítor acha que Gustavo o está a enganar e ameaça-o. Monique (Benedita Pereira) aparece e aponta-lhe uma arma.

Vítor convence Gustavo e Monique que todos querem o bem de Teresa e que tem um plano para ajudá-la a fugir com o filho.

Vítor pede ajuda a Bashir para Teresa fugir de Al-Aradhi com o filho. O muçulmano afirma que não pode trair Omar e Vítor lembra-o que já o traiu, quando lhe matou o irmão e dá-lhe uma semana para tirar Teresa e Hassam dali, caso contrário, o paquete conta tudo o que sabe.

Fátima vem de casa de Bashir, muito desorientada com o que acabou de ouvir e sente-se mal. Monique e Gustavo estão a passar e ajudam-na.

Omar (Carloto Cotta) diz que não se podia opor à decisão da mãe em relação a mandar Leila embora. Samira (Vera Kolodzig) tenta animá-lo, quando Gustavo e Monique chegam com Fátima nos braços.

Margarida (Paula Lobo Antunes) diz que já está tudo montado para o caso de alguém ir tentar silenciar Tavares e esperam que o infiltrado tente algo rápido, pois a família quer fazer o funeral.

Vítor revela a Glória que não foi o casal Nassar que matou Khalef e que suspeita que tenha sido Bashir, pois esteve no hotel naquela noite, com um nome falso. Vítor vai usar aquela informação para ajudar Teresa a fugir e afirma que só quer provar às filhas que podem confiar nele.

Omar mede a tensão a Fátima e confessa que a mãe tem de ir fazer exames. O muçulmano pergunta o que se passou para estar tão nervosa, mas Fátima não consegue dizer nada.

Margarida (Paula Lobo Antunes) recebe a informação de que Tavares morreu de causas naturais, o que deita por terra as suas suspeitas, mas mantem-se desconfiada.

Samira (Vera Kolodzig) diz que Fátima (Rita Ribeiro) já está melhor e põe a hipótese dela ter ouvido a conversa entre Bashir (Diogo Mesquita) e Vítor (Diogo Infante).

Teresa (Joana Ribeiro) liga a Gustavo (Thiago Rodrigues) a pedir ajuda. Quando Gustavo chega, assiste ao divórcio dos amigos, e a Omar (Carloto Cotta) a tirar Hassam do colo de Teresa e a entrega-lo a Samira. Gustavo luta com Omar e Teresa sai a correr. Leila (Sofia Aparício) vai atrás dela.

Vítor acorda com uma rapariga ao lado e, logo de seguida, entra a polícia, dizendo que ele está preso. Vítor fica estupefato. Glória (Kelly Bailey) vê o pai ser levado e questiona os polícias, mas não obtem resposta.