O desaparecimento misterioso de Teresa (Joana Ribeiro) e de Omar (Carloto Cotta), no dia em que a irmã de Glória (Kelly Bailey) trocou alianças com Gustavo (Thiago Rodrigues), deixou a família e os amigos do antigo casal em total angústia e incerteza... até ao momento.

Durante as investigações, as suspeitas têm recaído sobre várias pessoas sendo que, até agora, não existem provas que justifiquem incriminar alguém pelo assassinato do casal. Gustavo foi um dos alvos da PJ, chegou a andar a monte, sem conseguir defender-se das evidências que o apontavam como o presumivel criminoso.

Monique (Benedita Pereira) também não escapou ao escrutíneo da polícia. A assistente de bordo esteve detida até que, por meio de um álibi falso, conseguiu a liberdade. 

Agora, é Samira (Vera Kolodzig) está na mira. Existem evidências, existem provas e, especialmente, uma necessidade enorme de encerrar este caso que parece não ter um fim sólido. Mas, agora, surge alguém que se assume como sendo o assassino de Teresa e de Omar e que é aconselhado a manter o silêncio.

Não perca os próximos episódios e visite as contas oficiais do Facebook e do Instagram.