À chegada à audiência no tribunal, Lídia (Joana Seixas) ameaça Glória (Kelly Bailey), dizendo que vai dar-se mal por confiar em Vítor (Diogo Infante). O pai de Teresa (Joana Ribeiro) e de Glória responde-lhe que ela ainda poderá ser condenada por estar a prestar um falso álibi ao homem que pode ter matado a própria filha no dia do casamento com Gustavo (Thiago Rodrigues).

No decorrer da sentença, o juíz concede a guarda de Olívia à avó e Glória perde a cabeça, cometendo a locura de o insultar em público, no calor do momento. Lídia mostra-se triunfante encarando Vítor e a filha. Leonor (Sara Prata) tenta acalmar a amiga, explicando que Lídia é a única que não tem cadastro criminal e que foi, provavelmene, por isso que conseguiu ficar com a menina.

A advogada de Glória garante que ainda nada está perdido e que a nova avaliação estará para breve. Vítor acrescenta que a mãe de Glória tem um passado muito comprometedor e que, no que depender dele, o juíz terá acesso a todas as falcatruas em que ela esteve envolvida.

Não perca os próximos episódios e visite as contas oficiais de Facebook e Instagram.