Por remorosos, ou apenas para reconquistar a confiança de Fredy (Lourenço Ortigão), Telma (Julie Sergeant) parece estar seriamente empenhada em ajudar Glória (Kelly Bailey). Para isso, a mulher de Murilo (Cassiano Carneiro) procura Sílvio (Vítor d'Andrade) e pede que lhe conte pormenores sobre o processo judicial da guarda de Olívia. 

Já com o nome do juíz que sentenciou o caso, Telma começa a reflectir sobre o que pode fazer e chega a telefonar-lhe, abordando o processo da filha de Glória. O juíz deliga-lhe o telefonema, mas a mãe de Fredy não se dá por vencida.

Depois de investigar a vida do juíz, Telma informa Vítor (Diogo Infante) de que vai ajudar Glória a recuperar a filha, definitivamente. E, parece que a "rainha do pecado" conseguiu, mesmo, algo que vai mudar o cenário do processo.

Em reunião com o juíz, Telma mostra-lhe fotos que o comprometem. De seguida, ameaça entregá-las à sua família caso não reveja, com afinco, o caso de Olívia. Nesse momento, Vítor entra em cena e, de arma em punho, ameaça o juíz. O homem, assustado, acaba por confessar que alguém o impediu de entregar a criança a Glória.

Por sorte, ou por azar, o alarme de incêndio dispara nesse momento e todos saem da sala. Telma está convencida de que o juiz se referia a Lídia (Joana Seixas), mas Vítor discorda.

Não perca os próximos episódios e visite as contas oficiais de Facebook e Instagram.