Fredy (Lourenço Ortigão) e Glória (Kelly Bailey) nasceram um para o outro, mas demoraram a percebê-lo! Desde que reataram o namoro, estão mais felizes do que nunca, a aproveitar para recuperar o tempo que perderam em desavenças.

Renata (Filipa Pinto), que Telma (Julie Sergeant) tanto queria "impingir" ao filho, acabou por se apaixonar por Leandro (Romeu Vala), que rapidamente cedeu aos encantos da filha de Murilo (Cassiano Carneiro), quando a conheceu. Um amor que parece resistir a tudo e a todos!

Já Sílvio (Vítor d'Andrade), após um grande desgosto amoroso, nunca pensou conseguir voltar a entregar-se a alguém... Até que conheceu Maleeka (Rita Ruaz). A muçulmana foi "um osso duro de roer", mas o irmão de Fredy parece ter, finalmente, conseguido chegar ao seu coração.

A relação de Lídia (Joana Seixas) e Vítor (Diogo Infante) sempre foi de amor-ódio, mas o que é certo é que eles não se resistem e, volta e meia, acabam por ceder ao que sentem um pelo outro!

Adão (Alexandre Jorge) e Madalena (Maria Arrais) são o mais recente par romântico da novela, uma relação altamente improvável que veio mexer muito com Samuel (Nuno Gil) e Glória (Kelly Bailey). Será que é para durar?

Omar (Carloto Cotta) e Teresa (Joana Ribeiro) foi um dos primeiros casais de «Prisioneira», um amor que surgiu quase à primeira vista, e, apesar do seu desaparecimento, continuam a marcar presença na memória de todos os que os rodearam, e a dar origem a uma das investigações mais importantes do enredo.

Não perca os próximos episódios e visite as contas oficiais da novela no Facebook e no Instagram.