Longe vão os tempos em que Renata (Filipa Pinto) sonhava casar com Fredy (Lourenço Ortigão), e agora apenas o vê como um bom amigo, a quem pode recorrer perante qualquer problema. Foi o que aconteceu recentemente, quando a filha de Murilo (Cassiano Carneiro) recorreu ao noivo de Glória (Kelly Bailey), pela preocupação crescente com o estado de saúde do pai.

Depois de ter desaparecido durante quatro dias, e de deixar o marido de Telma (Julie Sergeant) e Leandro (Romeu Vala) à beira de um ataque de nervos, Renata volta para casa, com uma novidade que não agrada a ninguém. Ao longo do tempo em que esteve fugida, foi Tomé (Tiago Teotónio Pereira) que lhe deu guarida e a apoiou.

Assim que sabe da situação, Fredy (Lourenço Ortigão) toma medidas e avisa Renata que o ex-marido de Leonor (Sara Prata) vai acabar por desiludi-la, tal como fez com todas as outras pessoas à sua volta.

A jovem não deu ouvidos ao pai, quando este tentou alertá-la para as más intenções de Tomé, mas será que vai ter em consideração as palavras do amigo?

Recorde, aqui, o momento em que a namorada de Leandro enalteceu todas as qualidades do filho de Mário (Vítor Hugo) e de Graça (Sandra Faleiro):

Não perca os próximos episódios e visite as contas oficiais do Facebook e do Instagram.