Os convidados começam a chegar à festa de casamento de Fredy (Lourenço Ortigão) e de Renata (Filipa Pinto) e, enquanto a noiva termina de se arranjar, o noivo já se encontra totalmente embriagado.

Na sala da sua própria casa, Murilo (Cassiano Carneiro) encontra Ana Marta, a amiga de Renata que se tornou numa persona non grata a partir do momento em que foi assumida como sendo a paixão da jovem que vai casar com Fredy. O pai de Renata decidiu atacar a convidada, sublinhando que não devia estar ali e Ana Marta revela que foi convidada pelo noivo.

Altamente irritado e confuso, Murilo pede explicações a Fredy, que confessa que Renata não está grávida e que a exigência dos gémeos não passou de uma grande farsa inventada por Telma (Julie Sargeant). A mulher de Murilo tenta defender-se, mas Murilo acaba numa crise de nervos, tentando obrigá-los a casar, de qualquer forma.

Fredy abandona o casamento, depois de causar tumulto confessando, em alto e bom som, que Renata gosta de mulheres. Murilo fica sem forças, deitado numa poltrona.

Não perca os próximos episódios e visite as contas oficiais de Facebook e Instagram.