Fredy (Lourenço Ortigão) informa Telma (Julie Sargeant) que vai voltar para casa de Sílvio (Vítor d'Andrade) e para o trabalho na oficina. A mulher de Murilo (Cassiano Carneiro) propõe-lhe financiar a oficina para ele a gerir, enquanto ocupa a posição de Tomé (Tiago Teotónio Pereira) na LusoWings.

O pai de Renata (Filipa Pinto) fica furioso quando descobre que Telma fez essa proposta a Fredy, mas a mulher acaba por acalmá-lo, explicando que tudo não passa de um plano para conduzir Fredy de volta aos braços de Renata.

Depois de pensar sobre o assunto, e de conversar com a ex noiva, Fredy decide que vai aceitar o convite da mãe e comunica ao irmão que o fará para ganhar trunfos contra Murilo e contra Telma, motivo que ninguém pode ficar a conhecer. 

Fredy diz a Telma que aceita a proposta de trabalho na empresa e Murilo, com a condição de ter um bom ordenado, de poder entrar e sair à horas que quiser e de continuar a viver com Sílvio. Contente como que acaba de ouvir, Telma concorda com tudo.

Não perca os próximos episódios e visite as contas oficiais de Facebook e Instagram.