Murilo (Cassiano Carneiro) está em maus lençóis. O esquema de tráfico humano em que o pai de Renata (Filipa Pinto) está envolvido, e que usa a LusoWings para operar, foi entregue à polícia por Mário (Vítor Hugo). Desta forma, e para que não lhe sejam confiscados os bens, Murilo pensa numa forma de reagir.

Se, anteriormente, foi o próprio dono da LusoWings quem expulsou Telma (Julie Sergeant) e Fredy (Lourenço Ortigão) da família, uma vez que o casamento entre Renata e Fredy perdeu o efeito...

Agora, para o empresário, a única forma de não perder a empresa é passá-la para o nome de Telma. Quando a mãe de Fredy vê o contrato de compra e venda da Lusowings apercebe-se de que está, finalmente, milionária.

Parece que Telma conseguiu tudo o que sempre sonhou, mas o filho não está minimamente interessado no assunto. O mecânico deixa bem claro, à mãe, que não pretende nada que venha dela, porque não a perdoa por todo o mal que fez a Glória (Kelly Bailey).

Reveja o momento em que Fredy descobriu que foi Telma quem tramou Glória no passado, fazendo com que o seu amor fosse detido pela polícia e que fosse afastada da filha.

Não perca os próximos episódios e visite as contas oficiais de Facebook e Instagram.