Samira (Vera Kolodzig) encontra Teresa (Joana Ribeiro) na rua e, fingindo que já não é novidade, pergunta-lhe se Omar (Carloto Cotta) já a informou sobre o casamento deles. Teresa não quer acreditar naquilo que está a ouvir e foge, desorientada.

 

Teresa chega a casa em choque e desmaia, ficando inconsciente. Omar repreende Samira por ter contado a Teresa que eles se iam casar mas Fátima defende-a, afirmando que aquele casamento será a maior bênção da sua vida.

 

Passado algum tempo, Teresa desperta e questiona o marido sobre aquilo que Samira lhe disse. Omar confirma que é verdade mas explica que é tudo um negócio e que o está a fazer para saldar as suas dívidas. Teresa não compreende e fica revoltada com a situação, mas Omar contrapõe e diz que também ficou em choque quando descobriu que ela era agente infiltrada da PJ e que lhe tinha mentido.

 

Teresa tenta apelar aos bons costumes e pede que Omar desista daquele casamento, mas o marido está decidido a fazer o esforço pela família e não cede ao seu pedido.

 

Não perca nos próximos episódios e visite as contas oficiais de Facebook e Instagram.