A história de amor de Omar (Carloto Cotta) e de Teresa (Joana Ribeiro) foi, desde logo, fonte de vários problemas, sobretudo com a família deste, que não apoiou a relação e fez de tudo para os separar. Assim, o médico acaba por avançar com o casamento com uma muçulmana, Samira (Vera Kolodzig), tal como a mãe desejava, e a assistente de bordo aposta numa relação com Gustavo (Thiago Rodrigues), melhor amigo de Omar.

No entanto, o dia em que a filha de Lídia (Joana Seixas) e de Vítor (Diogo Infante) diz "Sim" ao piloto, no altar, acaba em tragédia, com o barco que transportava a noiva e o filho de Fátima (Rita Ribeiro) a explodir, fazendo-os desaparecer.

Até à data, têm sido vários os suspeitos investigados por este crime. Gustavo chegou a ser um deles, já que tinha motivos para se querer vingar dos dois, por ter sido traído:

Depois do piloto de aviação ter conseguido convencer a PJ da sua inocência, as suspeitas recaíram sobre Monique (Benedita Pereira), a melhor amiga de Teresa, que se fez passar pela irmã de Glória (Kelly Bailey), para levantar o conteúdo de um cofre em seu nome:

Apesar disso, conseguiu mentir à Polícia e obter um falso álibi: o irmão de Susete (Marina Albuquerque), que se aliou à assistente de bordo na tentativa de, assim, conseguir correr com a namorada de Fredy (Lourenço Ortigão) da casa de Samuel (Nuno Gil).

Livrando-se das investigações, a pretendente do médico consegue que seja Samira (Vera Kolodzig) o próximo alvo dos inspetores.

 

O que esta não esperava é que a amante de Murilo (Cassiano Carneiro) conseguisse "contornar" a Polícia e que "o feitiço se virasse contra o feiticeiro".

Entretanto, Fátima já sabe quem matou Omar e Teresa, mas, apesar disso, prefere não revelar e exigir que este se responsabilize pelo crime que cometeu.

Porque estará esta mãe está a proteger o assassino do próprio filho?

Não perca os próximos episódios e visite as contas oficiais da novela no Facebook e no Instagram.