Desde que soube que o marido ofereceu a Samira (Vera Kolodzig) o cargo de vice-presidente da LusoWings, Telma (Julie Sergeant) mudou radicalmente a sua atitude com o milionário, e passou a ter como missão tramar a amante de Murilo (Cassiano Carneiro).

Com esse objetivo em mente, Telma decide investigar o quarto da muçulmana e procurar nas gavetas algo que eventualmente a comprometa, acabando por encontrar o brinco que faz par com o encontrado por Chaves (Carlos Oliveira), mas não lhe dá qualquer importância.

Entretanto, sem pistas para seguir, o inspetor-chefe lembra-se que a resposta ao desaparecimento de Teresa (Joana Ribeiro) e de Omar (Carloto Cotta) pode estar no acessório que encontrou no cemitério e decide procurar Renata (Filipa Pinto) para saber se ela o reconhece. A namorada de Leandro (Romeu Vala) nega reconhecê-lo, mas revela que é uma peça cara e de uma coleção recente. Nesse momento, Telma chega e, ao dar de caras com o brinco, recorda que encontrou um igual na secretária de Samira.

irá ela aproveitar a ocasião para denunciar a antiga assistente de bordo à polícia?

Não perca os próximos episódios e visite as página oficiais de Facebook e de Instagram.

Recorde a cena em que a mãe de Fredy (Lourenço Ortigão) tem uma atitude suspeita, que deixa Murilo e Samira em alerta: