Samira (Vera Kolodzig) e Jamal viveram desencontrados durante muito tempo. Não apenas agora, de forma física mas, anteriormente, a nível emocional. A muçulmana que, durante anos foi maltratada pelo primeiro marido, estava obcecada em conquistar Omar (Carloto Cotta) e, segundo ela, esqueceu-se de ser uma boa mãe.

A verdade é que esse desleixo maternal causou repercussões severas na vida do jovem neto de Fátima (Rita Ribeiro). Jamal foi influenciado por Bashir (Diogo Mesquita) e, assim, levado a cometer uma loucura sob a crença de estar a cumprir um desígnio divino.

Jamal matou Omar para honrar o desejo do tio Bashir, seu confidente e referência, e por acreditar que a sua palavra valia ouro. Numa conversa intimista entre mãe e filho, Samira faz questão de explicar ao seu descendente que foi Bashir quem matou o seu próprio pai. Mas, que envolvimento poderá ter Samira no desaparecimento de Omar e de Teresa (Joana Ribeiro)? Como será que Jamal vai reagir, agora que sabe que Bashir é um verdadeiro assassino?

Não perca os próximos episódios e visite as contas oficiais da novela no Facebook e no Instagram.