Samira (Vera Kolodzig) quer fazer de tudo para proteger Jamal e não vai deixar que Fátima (Rita Ribeiro) acabe com a vida do jovem. A verdade é que foi o filho de Samira quem matou Omar (Carloto Cotta) e Teresa (Joana Ribeiro) por acreditar que, assim, vingaria um desígnio divino. As ideias foram-lhe incutidas por Bashir (Diogo Mesquita), mas foi o sobrinho de Omar quem tratou do assunto. 

Eduardo (Pedro Hossi) está a par de tudo e tem sido o pilar da amante de Murilo (Cassiano Carneiro) neste momento de tensão. Em conversa com o amigo, a muçulmana desabafa que Fátima a culpa, a ela e ao filho, pela morte de Khalef e de Omar. Para terminar, garante que não vai permitir que a sogra destrua vida de Jamal e sublinha que, a seu ver, Fátima está preocupada em não perder a herança. Samira pede ajuda a Eduardo para travar Fátima, seja de que maneira for. 

Quando regressa, questiona a avó de Jamal sobre onde esteve. Fátima mente, dizendo que andou a passear por Lisboa e, assim que vira costas, Samira aproveita para deitar algumas gotas no seu chá.

Por querer repor a verdade, e livrar-se deste doloroso segredo, Fátima tornou-se no alvo de Samira. Recorde o momento de confronto entre avó e neto.

Não perca os próximos episódios e visite as contas oficiais de Facebook e Instagram.