Não há duas sem três: Soraia Tavares ganha mais uma gala de «A Tua Cara Não Me É Estranha»

  • 10 jun 2019, 13:21
Não há duas sem três: Soraia Tavares ganha mais uma gala de «A Tua Cara Não Me É Estranha» - TVI

Esta é a segunda vitória consecutiva e a terceira conquista de Soraia Tavares no palco mais conhecido de imitações do país.

Desde a primeira gala que Soraia Tavares mostra, imitação após imitação, que o seu talento é inegável.

A sua grande interpretação de Christina Aguilera e a caracterização irrepreensível da equipa de Sérgio Alxeredo valeu-lhe a vitória na gala de arranque de mais uma edição de «A Tua Cara Não Me É Estranha».

Na segunda gala a pontuação máxima foi para Inês Herédia e para a sua interpretação de Luísa Sobral, que ocupou o primeiro lugar do pódio apenas por um domingo, para voltar a ceder o seu lugar a Soraia que cantou, dançou e encantou com a sua versão da rainha da pop Beyoncé.

Nesta quarta gala Soraia Tavares não deixou margem para dúvidas, quando vestiu a pele de Mariza. A sua emocionante atuação que evocou um dos cânones maiores do fado, levou a que o público a escolhesse, mais uma vez, para figurar como a grande vencedora das imitações.

Apesar de surpreendida, a atriz mostrou-se comovida com o resultado e agradeceu ao público e aos restantes concorrentes.

Na próxima gala vamos voltar a ter atuação que prometem agarrá-lo ao ecrã. Inês Herédia vai cantar um tema de Miley Cyrus, Matilde Breyner terá de interpretar Netta, Diogo Branco será James Arthur, Pedro Fernandes vai vestir a pele de Frank Sinatra, Bárbara Branco vai ser desafiada para um «2 em 1» em que vai ter de cantar um tema interpretado por dois artistas os HMB e a Carminho, Leandro vai assumir o papel de Diogo Piçarra, Paulo Battista vai encarnar Seu Jorge e, por fim, Soraia Tavares vai imitar Britney Spears.