Inês Herédia vence sexta gala na pele de Julie Andrews!

  • 24 jun 2019, 15:01
Inês Herédia vence sexta gala na pele de Julie Andrews! - TVI

Foi preciso chegar à sexta gala para que Inês Herédia pudesse conquistar, novamente, o primeiro lugar do programa de imitações.

Depois de ter ganho a segunda gala de «A Tua Cara Não Me É Estranha», com a sua interpretação de Luísa Sobral, Inês Herédia viu as suas prestações, domingo após domingo, a não conseguirem conquistar, simultâneamente, júri e público.

Foi preciso chegar à sexta gala para voltar a arrasar em palco. Revisitar Julie Andrews, num clássico cinematográfico pertencente ao imaginário de todos os portugueses, não era tarefa fácil.

Contudo, a atriz, colocou a sua formação em teatro musical ao serviço da interpretação de «Do-Re-Mi» e com a ajuda especial do Coro de Santo Amaro de Oeiras recriou em palco, desde a caracterização às movimentações passando pelo sotaque até à voz, o momento em que Maria, a freira que começou como preceptora na mansão Von Trapp, ensina aos sete filhos do Capitão a serem mais felizes, com música nos seus corações.

A atuação não deixou ninguém indiferente. Rita Pereira arrepiou-se com esta imitação e chegou mesmo a chorar perante a atuação de Inês Herédia, tecendo-lhe rasgados elogios. Também, para Rui Maria Pêgo e Fernando Pereira esta interpretação da atriz foi a sua melhor até agora em «A Tua Cara Não Me É Estranha».

Será que Inês vais conseguir, com a interpretação de Mariza Liz, dos Amor Electro, manter este elevado nível na competição mais feroz da televisão portuguesa?

Não pode mesmo perder a próxima gala. Tudo pode acontecer!