O que procura?

Matilde Breyner irreconhecível em «Pequena Sereia»

A melhor transformação da semifinal de «A Tua Cara Não Me É Estranha» vai para uma personagem muito querida de todos nós!

22 jul 2019, 16:48

Matilde Breyner incorporou, na perfeição, o desafio proposto para esta semifinal de «A Tua Cara Não Me é Estranha»: imitar a personagem Ariel, do clássico de animação da Disney «A Pequena Sereia».

Se na voz e na performance a atriz conquistou o público, com a sua caracterização conseguiu o boneco perfeito. Literalmente!

Desde o cabelo igual ao da personagem Ariel, passando pela cauda comprida, que quase não deixava a atriz mover-se em palco, até à maquilhagem, criteriosamente desenhada, tudo serviu para dar vida à nossa «Pequena Sereia».

Apesar da classificação desta semifinal ditar que Matilde Breyner já não está na corrida para ganhar o programa «A Tua Cara Não Me é Estranha», os diferentes bonecos que a que deu vida e as incríveis interpretações que fez, mostram que a atriz foi uma das grandes concorrentes do programa de imitações mais famoso da televisão portuguesa, distinguindo-se, muitas vezes, quer pela sua caracterização quer pelo seu «acting». 

E a sua imitação na décima gala não foi excepção. Matilde Breyner ficou irreconhecível na pele da «Pequena Sereia».

PARTILHA