O que procura?

Inês Herédia sagra-se vencedora da semifinal de «A Tua Cara Não Me É Estranha»

Depois de ter entrado em «burnout», Inês Herédia consegue dar voz a Barbara Streisand e acaba por vencer a décima gala.

22 jul 2019, 17:21

Esta décima gala de «A Tua Cara Não Me É Estranha» não foi fácil para Inês Herédia.

Depois de uma semana de ensaios intensos, que conjugou com os seus múltiplos compromissos profissionais, o seu recente papel de mãe de gémeos e, ainda, a presença no Algarve na Festa de Verão da TVI, Inês Herédia acusou a pressão e o cansaço.

Foram horas difíceis, aquelas que antecederam o início da semifinal, com a atriz a duvidar da sua capacidade para interpretar a diva Barbara Streisand no clássico «Memory», de 1981.

Apesar das dificuldades, Inês Herédia assumiu o compromisso, encheu-se de força e subiu a palco para uma atuação soberba. Finda a imitação, a atriz confessou, em direto, as dificuldades que sentiu durante a semana e nessa tarde, pediu desculpas a todos os intervenientes e agradeceu a força e coragem que, todos os que fazem o programa, lhe deram.

Os elogios à sua prestação sucederam-se e a surpresa não tardou.

Com o revelar dos pontos atribuídos pelo público, Inês Herédia conseguiu aquilo que nunca esperou: a vitória da décima gala e a entrada direta na final de «A Tua Cara Não Me É Estranha»,

A resiliência e a coragem de Inês Herédia são a prova de que nunca se deve desistir dos desafios e que a vitória no palco de imitações mais famoso do país é sempre uma incógnita de gala para gala.

Para a semana, na final, tudo pode acontecer. Por isso, não perca!

PARTILHA