O que procura?

Soraia Tavares vence gala final de «A Tua Cara Não Me é Estranha»

Depois de onze semanas e muitas vitórias no caminho, a jovem atriz sagrou-se vencedora da última gala de imitações.

29 jul 2019, 16:20

Foram quase três meses de emoções fortes, ensaios intensivos, personagens desafiantes e onze imitações diferentes. 

Gala após gala, a competição aumentava e a expectativa de quem seria o grande vencedor de «A Tua Cara Não Me é Estranha» também!

Desde cedo, o pódio da competição de imitações mais famoso do país, era, alternadamente, ocupado por Soraia Tavares, Inês Herédia e Bárbara Branco. As três atrizes fizeram deste programa um autêntico palco para os seus talentos e deslumbraram a cada domingo.

Chegados ao último programa, a tabela classificativa estava em aberto. Tudo podia acontecer e a vitória estava nas mãos dos quatro finalistas.

Pedro Fernandes, Bárbara Branco, Inês Herédia e Soraia Tavares deram tudo nesta última gala, na esperança de conquistar a preferência do júri e os votos do público.

Inês Herédia arriscou num clássico da música portuguesa, «Canção do Mar» de Dulce Pontes; Pedro Fernandes colocou todos a dançar e cantar ao ritmo de «You Should Be Dancing» dos Bee Gees; Soraia Tavares arrasou com a sua imitação de Whitney Houston em «I Will Always Love You»; e Bárbara Branco fechou as atuações com a imitação de Anne Hathway em «I Dreamed a Dream». 

A fasquia estava elevada. As atuações foram surpreendentes, mas apenas um podia sagrar-se o grande vencedor da noite.

Depois da votação do júri, que colocou Soraia Tavares em primeiro lugar seguida de Inês Herédia, Bárbara Branco e Pedro Fernandes, chegou a vez de sabermos o veredicto do público.

Soberano, o voto popular ditou que a grande vencedora da noite, reforçando a pontuação do júri, seria Soraia Tavares.

Um grande desfecho, uma justa vencedora, para uma noite que foi recheada de atuações incríveis, que vão permanecer para sempre na memória de «A Tua Cara Não Me é Estranha».

PARTILHA